sábado, janeiro 14, 2006

Entrevista ao vivo para o Programa BOM DIA BOM DIA

Hoje Sábado pela manhã a tripulação do Mussulo foi entrevistada em directo pela Rádio Luanda Antena Comercial para o Programa local de maior audiência Bom Dia Bom Dia.
A entrevista foi realizada debaixo da Árvore Josefa com um pequeno almoço do Buraco da Floresta preparado pelo Sabu Guimarães que serviu Funji c/ovos, receita tipíca angolana. A receita será publicada posteriormente neste Blog.
A entrevista foi realizada por Mateus Gonçalves, António Clara e Manuel Dionisio e com a intervenção de Rui Sancho directamente de Paris.

6 comentários:

Anônimo disse...

Manim estou a jantar em casa dum grande amigo meu, que é filho do ultimo delegado de saúde de Luanda, José Gago da Silva e atraves de noticias do teu irmao José Filipe estou a ver o teu blog e sei que neste momento te encontras em Luanda e que levaste 34 dias até ao Namibe. Quero-te dar um grande abraço pela coragem e pela motivação que te levou a empreender tal feito.
Um grande abraço, Luís Miguel Couto

Anônimo disse...

Tio Chico, tenho seguido esta viagem histórica pelo blog com grande entusiasmo e emoção. Por isso quero mandar daqui um grande abraço para os três aventureiros e o desejo que a estadia nessa grande terra continue a ser um sucesso e que Deus os acompanha no regresso. Um beijo. Pedro Amorim PO

Anônimo disse...

Com muita emoção soube da homenagem prestada ao Prof. Pereira Caldas em Luanda, por ter sido um grande "Skipper" nas várias vertentes que um serviço como o de imagiologia requer e que eu testemunhei, como colaborador muito próximo, por isso congratulo-me por essa iniciativa.
Ao skipper do "Mussulo" e sua tripulação os meus parabens e um forte abraço.
Domingos Borralho (ex-velejador do Nun´Alavares)

Anônimo disse...

Alô amigos ("Tio","Zé" e Matheus), daqui escreve o Iuri que acompanhou d perto a vossa chegada ao Namibe e depois ao Mussulo,era apenas para enviar um grande abraço aos 3, e desejar uma boa viagem de regresso :) Vejam lá se batem o record da travessia ;) Abraços a todos. Iúri Ribeiro

Anônimo disse...

Gostaria muito que nos contassem como decorreu a entrevista para o Programa.Perguntas, troca de idéias e se teve música. Fiquei curiosa.

Anônimo disse...

Olá!

Gostava muito que nos contassem sobre as perguntas, o rumo da conversa e se tocaram musicas no decorrer da entrevista.
Fiquei curiosa.

Um abraço,

Margarida