terça-feira, junho 14, 2011

O novo Abraço

Recife – Mindelo

MUSSULO II

-2-

Perdão! No texto anterior fiz uma tremenda confusão! Em vez de emendá-lo, visto que já muita gente leu, prefiro fazer aqui a retificação. Vamos nessa:

1.- O Capitão Vingança NÃO é o Victor Neves, mas sim o João Costa. Assim, o extraordinário currículo apresentado como sendo do Victor é do famoso Capitão Vingança, de quem vai a seguir uma foto, com pouco cabelo, mas muitos milhares de milhas debaixo dos pés... e da quilha.

Como vêem, está a rir da minha cara, pela confusão feita, em vez de me insultar! Bem haja CV!
2.- Vamos agora ao currículo do Victor... pela negativa: o que ele deixa de fazer a bordo, de acordo com a opinião do Nico (a apresentar no próximo texto!)
Por dificuldades familiares e profissionais, o Victor não nos acompanha nesta viagem!
Elemento permanente da tripulação. Falta muito sentida, IMEDIATO esmerado e duma eficiência ímpar.
Responsável pela Logística, em terra e no mar, pelo “Service Room” a bordo, e pela produção de pão. (Que falta isto faz!) Desta vez, a única alternativa é passar a receita ao Balla.
Tesoureiro da tripulação, nunca prestou contas. (Nem precisava!)
Velejador exemplar. Mestre de cozinha de 1ª Classe.
Vamos deixar de ter anedotas de portugueses a bordo, e sentir a falta dele.
Não sabemos quanto tempo andou no mar, mas a verdade é que, com este “choro” que lhe fazem os habituais parceiros, vai mesmo fazer falta.
A foto com um peixe semi preparado, é mesmo dele.

Outra falha, (quase) imperdoável, é que não mostramos os responsáveis pela manutenção do Mussulo II, e sua ida até Recife. Digo “quase” porque só hoje chegou!
Aqui vão eles, Marcelo, Leo e Paulo, a quem não falta competência e boa disposição, e que devem ser uns ótimos parceiros a bordo.

Também já houve reclamações por não mostrar o Mussulo II, que, após a travessia ficará em Mindelo o que não seria justo. Aqui está ele em toda a sua beleza, sendo objeto de minuciosos, e indispensáveis cuidados




Na próxima serão apresentados os "navegantes"!


14/06/2011





Nenhum comentário: