O "Abraço à Vela" começa com a ida de três amigos do Brasil até Angola, em Dezembro de 2005. No mar, a amizade, os Abraços, perduram e agora o Mussulo II sairá de Cabo Verde para o Brasil. Outra ligação entre povos que estão ligados desde os princípios das suas histórias!
Bons ventos!
Como foi esse grito de Terravista? Chegada á noite é sempre mais interessante e cheia de misticismo... Parabéns daqui de Santos, SP litoral Paulista. Quem se prepara bem em terra sempre chega onde quer. O pessoal nosso amigo em Luanda já estão esperando a vossa visita. Boa sorte nessa bela terra e até á vista !
Pois... pertencemos todos a uma raça de aventureiros... que já não há. E eu - jornalista velho do Radio Clube de Benguela, Emissora Oficial, A Provincia de Angola, para não falar no aguerrido "Jornal do Congo" - sinto-me feliz pelo que todos. E cá de longe, deste Canadá algo frio, mando um abraço caloroso. Fernando Cruz Gomes
3 comentários:
Como foi esse grito de Terravista? Chegada á noite é sempre mais interessante e cheia de misticismo...
Parabéns daqui de Santos, SP litoral Paulista.
Quem se prepara bem em terra sempre chega onde quer. O pessoal nosso amigo em Luanda já estão esperando a vossa visita.
Boa sorte nessa bela terra e até á vista !
Abraços,
Victor Serraventoso
Parabéns pela travessia!
Acompanhamos o progesso dia-a-dia.
Desejamos uma ótima estada e feliz regresso!
Cláudio Campi - São Paulo
Pois... pertencemos todos a uma raça de aventureiros... que já não há. E eu - jornalista velho do Radio Clube de Benguela, Emissora Oficial, A Provincia de Angola, para não falar no aguerrido "Jornal do Congo" - sinto-me feliz pelo que todos. E cá de longe, deste Canadá algo frio, mando um abraço caloroso.
Fernando Cruz Gomes
Postar um comentário