terça-feira, janeiro 03, 2006

Fotos chegada a Namibe dia 03 Janeiro 06




9 comentários:

wacouto disse...

Parabéns, vcs são muito doidos, mas valeu torci muito, Feliz regresso,
abraços wagner

wacouto disse...

Parabéns vocês são herois, torci muito, Feliz regresso
abraços
Wagner

Zenilda Gil disse...

Parabéns pela conquista, sucesso no regresso.

ZG

gcastroferreira disse...

Parabéns Manim que te lembro menino!! Parabéns Tio Chico! Não tenho palavras para vos dizer como estive convosco....e com o Tio Zé Guilherme e a Tia Consuelo e o João e o António e...o meu Pai !
Beijos e abraços enormes
Guida

Serraventos disse...

Como foi esse grito de Terravista? Chegada á noite é sempre mais interessante e cheia de misticismo...
Parabéns daqui de Santos, SP litoral Paulista.
Quem se prepara bem em terra sempre chega onde quer. O pessoal nosso amigo em Luanda já estão esperando a vossa visita.
Boa sorte nessa bela terra e até á vista !

Abraços,

Victor Serraventoso

Claudio Campi disse...

Parabéns pela travessia!
Acompanhamos o progesso dia-a-dia.
Desejamos uma ótima estada e feliz regresso!
Cláudio Campi - São Paulo

Zenilda Gil disse...

Fiquei imensamente feliz de falar com vc hoje.
Parabéns meu amor,tio Chico e Matheus vcs são demais........
BJS
ZG

Fábia disse...

Olá!!!!
Parabéns por essa conquista, continuem tendo sucesso!!!
Que tudo corra bem no regresso!!!!
Fábia

fernando Cruz Gomes disse...

Pois... pertencemos todos a uma raça de aventureiros... que já não há. E eu - jornalista velho do Radio Clube de Benguela, Emissora Oficial, A Provincia de Angola, para não falar no aguerrido "Jornal do Congo" - sinto-me feliz pelo que todos. E cá de longe, deste Canadá algo frio, mando um abraço caloroso.
Fernando Cruz Gomes